Com PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu cinco suspeitos, sendo duas mulheres e três homens com idades entre 18 e 36 anos, de participarem de uma associação criminosa, na quinta-feira (7), em Colombo, Quatro Barras e Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba. Os suspeitos teriam participado de um tribunal do crime que resultou no homicídio de Bruno Henrique Camargo Moraes, de 22 anos.
Durante o cumprimento dos mandados de prisão, foram presos mais dois indivíduos. Um deles com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo e ameaça, e um em flagrante por tráfico de drogas.
Na ação os policiais civis apreenderam 16 gramas de maconha, oito gramas de cocaína e R$ 147.
CRIME – No dia 15 de fevereiro a vítima teria sido induzida a entrar no veículo dos suspeitos. Moraes foi mantido em cárcere privado e torturado por várias horas. Posteriormente, os suspeitos teriam levado ele a uma área rural, realizado disparos de arma e ateado fogo no corpo.
De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado pelo fato de a vítima ter brigado e incendiado um veículo na Vila Zumbi, em Colombo, e por estar atrapalhando o tráfico de drogas local.
Leave a Reply